quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

AUTO-ESTIMA

Se um dia alguém fizer com que
se quebre a visão bonita que você tem de
si, com muita paciência e amor reconstrua-a.

Assim como o artesão recupera a
sua peça mais valiosa que caiu no chão,
sem duvidar de que aquela
é a tarefa mais importante,
você é a sua
criação mais valiosa.

Não olhe para trás.
Não olhe para os lados.
Olhe somente para dentro, para
bem dentro de você e faça
dali o seu lugar de descanso,
conforto e recomposição.
Crie este universo agradável para si e seja feliz.
O mundo agradecerá o seu trabalho.

Brahma Kumaris


Um comentário:

  1. Jamais permita q alguem diga q vc não vai conseguir, q vc não pode fazer, q isso é impossivel, q vc não sabe fazer nada...e quando alguem disser isso pra vc diga pra si mesmo: "eu consigo", "eu posso", "pra mim nada é impossivel", "eu não desisto nunca"...assim vc sempre chegará onde quer e verá q o mundo sempre conspira a seu favor...tolos são os q tentam diminuir o outro pra poderem ter alguma luz...te amo minha prenda pq vc é poderosa, te amo pelo seu carater, pela sua inteligencia, pelo seu amor...te amo pq vc é quem é...

    ResponderExcluir