quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Chutando o balde...

"Tenha coragem de sonhar"
Um dia alguém veio e tirou seu chão,
te magoou, derrubou seu castelo de sonhos,
ai como doeu, essa ferida que não seca,
essa angústia que não passa, quero morrer,
quero fugir, não sei o que quero...
esses os pensamentos de quem se vê de repente sem a pessoa amada,
sem aquela pessoa que até algum
tempo atrás era o motivo dos nossos sonhos.
Mas porque essa benditas lágrimas não param de correr no meu rosto,
eu não quero mais chorar, eu não quero mais sofrer,
mas essas lágrimas teimam em fechar meus olhos,
minha garganta, e não adianta você falar que é para eu melhorar,
eu não consigo...
Poxa, que foi que eu fiz?
Onde eu errei? Por que?
Por que? Será que meu destino é sofrer?...
Minha amiga, meu amigo, que insiste em sofrer,
mais uma vez vão me chamar de
"Paulo repeteco",
mas eu não posso continuar assistir você sofrendo,
trancando-se para um mundo que é tão lindo, sem tentar,
pelo menos tentar, te trazer para a vida.
Olha, eu sei o que você está sentindo,
mas sei que você não nascei para sofrer,
e você está fazendo as perguntas erradas...
Sim, perguntas erradas, você não é culpado(a) de nada.
Simplesmente não te merecem,
simplesmente não era a pessoa que vai te fazer feliz,
porque alguém muito especial está esperando por você....
é questão de tempo...
depende de quanto tempo você quer ficar na dor...
é, acredite, assim que você resolver sair da dor,
o amor vai inundar a sua vida, mas amor de
verdade, não essa doença que tentou te consumir...
um amor gostoso, equilibrado...
Volto a dizer, sei da tua dor, sei o que você está sentindo,
mas chegou a hora de você mostrar quem é você,
a sua força, o seu "tesão"pela vida,
porque ninguém é capaz de
tirar o que Deus reservou para você...
ninguém...ninguém...ninguém...
Sabe, esse momento é como se você estivesse
diante de uma grande estrada escura,
com uma floresta pela frente e uns 3 caminhos a seguir...
qual caminho seguir?
Você já ta tão frágil, e ainda tem que decidir caminhos???...
Agora imagine, que você está no topo
da montanha e vendo essa estrada,
lá de cima tudo é mais fácil,
você pode ver todos os caminhos e
escolher com tranqüilidade o melhor...
Então, saia do quarto escuro,
suba a montanha
(sua vontade de vencer)
e veja qual o melhor caminho...
Lembre-se, há uma linda estrada
florida te esperando, saia dos espinhos agora,
se precisar de minha ajuda, me escreve...
Eu, mais do que nunca,
continuo acreditando em você.
Beijo




2 comentários:

  1. Em menos de duas semanas fui do céu ao inferno várias vezes. Os anjos e o diabo já devem me conhecer pelo primeiro nome. Impressionante como coisas surreais podem acontecer e quase estragar o bom de tudo. Mas muitas vezes é preciso aprender a ser menos bonzinho e tentar compreender tudo. Porque um dia a paciência acaba e uma grande explosão pode acabar acontecendo.

    Moral da história? Não me resta dúvida alguma, a minha maior companhia, melhor conselheiro, sou eu mesmo. Porque por mais inocente e bobo que eu pareço ser eu ainda sei o que é melhor pra mim. Ao contrario do que muitas pessoas pensam. Nunca imaginei que chegaria a essa conclusão. Mas cada vez mais a minha dependencia diminui, o que ajuda a afastar de vez enquando minhas recentes e constantes companheiras: a carência e a tristeza.

    A vontade continua aqui, como uma árvore de raízes fortes, que só poderá ser arrancada quando eu não tiver mais que ter assim tanta força e coragem. E o medo? Esse tá ali embaixo da cama com vergonha de aparecer. Porque eu não sei não lutar por aquilo que eu quero, ainda mais quando representa meu sorriso e a minha felicidade. Quando finalmente poderei fincar meus dois pés no céu e nunca mais sair de lá...e ai...esquecerei...

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre te disse essas coisas, às vezes me sinto o próprio "Paulo repeteco". Voce é prova viva disso tudo. Voce é hoje o sonho q sonhei um dia. A mulher meiga, linda, brava, tempestuosa, amiga, cumplice, etc, etc...que sempre povoou meus sonhos e que eu tinha a real certeza que iria se realizar um dia e voce chegou e daqui não sai mais.

    ResponderExcluir