sábado, 21 de fevereiro de 2009

Głลdiลdøяล Dลииล FIłhล Dε Λvลłøи

Tantas e tantas vezes a vida me pôs diante da aprovação de pessoas que gostei. E mais tantas vezes a vida me pôs diante da verdade.
A verdade é que nem sempre soube dar o valor certo pra cada uma dessas pessoas das quais eu esperava aprovação (de um modo geral), e nem sempre me vali o valor que cobrei.
Hoje não preciso mais da aprovação das pessoas que não tem um valor considerável a meu ver. Aprendi que por mais humanos que sejamos que os outros sejam, existem erros imperdoáveis, pedidos de desculpa indesculpáveis, sentimentos que por mais que não morram, precisam ser enterrados porque já não tem mais nenhum significado de valia na minha vida, persistem apenas por não terem um ponto final.
Errei muito com algumas pessoas, errei muito mais comigo mesma, e esses erros eu compreendo o porque de serem imperdoáveis.
Hoje se pudesse, talvez fizesse as coisas de modo diferente, porque se soubesse o valor de tudo o que passou na minha vida até agora, talvez eu não tivesse nem dado oportunidade para que esses erros tivessem acontecido, ou melhor, sabendo o valor de tudo, não teria pago o preço que paguei por algumas pessoas. Pessoas essas que magoei e que me magoaram também.
Mas já basta, isso é papo de quem não tem futuro, e eu ainda desejo muitos erros para cometer, muitos acerto para ganhar, desejo tudo que me proporcione felicidade!
Já não é mais da minha conta o sentimento de quem ainda sente algo por mim.
Espero que cada um saiba dar o valor certo pra tudo e todos na sua vida.

Nem sempre você é a escolhas das suas escolhas! E o valor que cada pessoa tem pra você, é o valor que você decide dar a ela! Do resto pouco importa o valor que as suas (não-escolhas) te dão, o mesmo é para o valor que você( não)dá a elas! Defeito ou qualidade?
É estar sempre à procura do diferencial, do que a gente supõe poder salvar a nossa vida, nos tirar dessa mesmice de emoções que nos remete o cotidiano.
A gente passa à vida toda atrás de nossos sonhos, esses sempre tão longes
E quando se depara com aquilo que tanto almejou, com o pouco que sempre pareceu ser muito, eis que a gente expõe nosso pior defeito o maior, a insatisfação. Quando se depara com a felicidade - essa tão simples, perto de todos os sonhos que um dia devoraram a cabeça de quem sonhava-, resolve achar que não é bem aquilo, que esse sentimento tão simples não pode ser o que vai preencher o imenso rombo que existe em seu coração, viciada na insatisfação, ignora e continua a percorrer sozinha a trilha do seu íntimo, em busca da perfeição, da tal felicidade que eu sempre supôs ser maior.
A gente não tem noção do quão frágil podemos ser. Não temos conhecimento sobre a fragilidade do outro, não temos noção do quanto podemos machucar e magoar quem amamos.
A felicidade é simples mesmo.
E, pra ser feliz, basta aceitar o fato de que a felicidade está disposta nas pequenas coisas da vida e que a gente precisa estar aberta às manifestações dela.
Caso contrário a gente ignora, continua insatisfeita, correndo atrás do tempo perdido e daquilo que não existe

( as armadilhas ) da nossa mente
"Eu sou assim complicada, mas muito fácil de entender


Um mundo paralelo, ao meu mundo real
O virtual onde homens e mulheres adultos
Criam seus personagens....

Eu tenho um perfil
†Fake desde(24/01/06)
Nele existe Uma Gladiadora
Mas por traz de uma mulher
Romantica..
Sensível...
Chorona...
Mas uma guerreira ..
Leal aos seus aos que ela ama...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=16870063408405461364

Nenhum comentário:

Postar um comentário