quinta-feira, 12 de março de 2009

Me calar....



Engraçado a vida me da uns tombos..
As vezes
tento me levantar e pisam em mim..
Não consigo entender...
Será que exagerei???...
Esperei em vão...
Por você?
Mas não me irritei..
apenas esperei.

Bem, novamente estou aqui..
Entrando num mundo que não é meu...
Mas, preciso me encontrar, para entender ..
O que passa no meu intimo eu não sei...
Só sei que estou aqui a procura de alguém ...
Que perdi nos caminhos da vida...
Cadê você???

Engraçado como é fácil criar desavenças...
Ontem e hoje o tempo fechou...
Nada que eu faça, ou fale vai mudar...
Sempre procuro uma desculpa no meu modo de agir...
Preciso saber calar...
Não falar emudecer
Quem sabe assim eu me
Afasto dos atrito
Ai, agora faço o que ?
Sem você ???


Shirley Thelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário