sexta-feira, 28 de maio de 2010

So easy....

"Já não tenho dedos pra contar
De quantos barrancos despenquei
E quantas pedras me atiraram
E quantas atirei
Tanta farpa, tanta mentira
Tanta falta do que dizer
Nem sempre é `so easy` se viver

Hoje não consigo mais me lembrar
De quantas janelas me atirei
E quanto rastro de incompreensão
Eu já deixei
Tantos bons quanto maus motivos
Tantas vezes desilusão
Quase nunca a vida é um balão"


Um comentário:

  1. DANNA,

    somando isto tudo,prós e contra, subidas e descida o saldo é : experiência !

    Das coisas que possas ter perdido, e das muitas que tenha achado, o certo é que sua existência foi enriquecida pelo que tem de mehor por aqui: VIDA !!!

    E viver abertamente, com tudo junto e misturado, amando e sofrendo, prazer e dor, choro e riso, amor e desencontro, excita muito mais, isto eu lhe garanto do que ficar sentado vendo televisão, tipo :Programa do Faustão (rs).

    Fala sério!

    Um abração carioca!

    ResponderExcluir