sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

"Quero que você se lembre de mim"


Quero que se lembre de mim.
Quando ouvires a chuva que cai macia.
Quando sentires cheiro de mato.
De terra molhada.
Toda vez que ver.
O brilho cintilante da lua.
Refletida numa poça de água.
Numa rua deserta.
Num eterno silêncio.
Toda vez que sentir o perfume de rosas.
A gota de orvalho caindo.
Quando acordar de madrugada.
E sentir o silêncio eterno em sua alma.
Toda vez que sentir uma tristeza sem fim.
E poder sentir em sussurros.
Minha voz rouca.
No silêncio frio da noite vazia e solitária.
Quero que se lembre de mim.
Todas as vezes.
Que ouvires passos furtivos na rua.
Toda vez que ouvir.
Uma gargalhada estilhaçada.
Num silêncio sem fim.
Quero que se lembre de mim.
Em todo beijo suado e não dado.
Em cada cruzar de pernas.
Em cada piscar de olhos.
Em todo o decote ousado.
Em todo o perfume passado.
Em todo batom tirado.
Num beijo escandalizado.
É assim.
Que quero que se lembre de mim.
Somente como uma lembrança.
Do que não fui em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário