domingo, 30 de novembro de 2008

Um grande amor virtual....

Por algum tempo, ele fora minha doce ilusão...

Mesmo sem conhecê-lo pessoalmente, o amava com paixão...

Como era bom vê-lo entrar no MSN!!!. orkut***etc

Era como o encontro marcado no jardim da pracinha...

Impossível descrever a alegria que sua presença me causava....

Para muitos, parecia loucura....

Porém, somente eu podia entender a intensidade daquele sentimento....
Problemas???

Tiveram vários....

Superei com paciência ausências, explosões temperamentais,

até mesmo sabendo que tudo ñ passaria de um amor virtual....

O meu amor por ele sempre perecia... e sempre perecera por toda minha vida

Eu sofria, desesperava-me, jurava a mim mesma nunca

mais falar com ele, mas, acabava rendendo-me à

paixão,ao amor perdoando-o,e amando-o cada dia mais

Esta é a grande virtude do amor!!!

À medida que o tempo passava, mais frio e distante o sentia...

Mas, recusava-me a enxergar o óbvio....

Certa noite, sofrendo as desventuras que a vida real reservara-me
Buscara conforto nos braços virtuais do amado...

Esperei ansiosamente...

Meus olhos sorriram ao vê-lo chegar...

Precisava desabafar minha dor...

Certamente ele haveria de consolár-me, acalmando a angústia

que fizera morada em minha alma atormentada...

Como o amava!!! como o amo

Precisava dele(preciso dele) como do ar para respirar...

Cada palavra a ele dirigida, era como um pedido de socorro....
(é como pedido de socorro)
Necessitava desesperadamente do aconchego virtual de seus braços ...

E foi neste momento que sentiu a lâmina fria do egoísmo dilacerar

meu pobre coração....
Num gesto de extrema insensibilidade, ele foi embora...

eu, por algumas horas, alimentei a esperança de que meu

amado voltaria...

Após esta noite, o sorriso desapareceu de meus lábios....

O meu olhar vazio observa a telinha do computador, constatando

que para vc , nada representara...

Agora, restara-me apenas a dor da saudade que parece

devorár-me, arrancando-me pequenas porções de meu coração...

Dia após dia, este sofrimento se repetirá,até que o tempo,

lentamente, iniciará o processo de cicatrização....

E chegará o dia em que de vc restará apenas

uma doce recordação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário