domingo, 9 de novembro de 2008

LAÇOS MAGNÉTICOS

No começo, tudo é encanto e alegria. Você se apaixona, ele se apaixona e há uma vibrante troca de fluído magnético entre os dois. “Quando duas pessoas se enamoram, os campos de energia magnética de ambos brilham e se entrelaçam. São os pólos magnéticos que se cruzam. A força produzida pela interação dos apaixonados é tão intensa que, sem perceber, o casal alimenta-se dela. A energia gerada por essa emoção transparece no olhar, na pele.

A atividade sexual intensifica essa troca vital. O casal passa a trocar energia magnética pelos seus poros.

Com o tempo, os dois apaixonados começam a formar verdadeiras correntes magnéticas que ligam um ao outro, transmitindo e captando energia magnética de amor, carinho e ternura, refinando todas as emoções e sentimentos dentro do relacionamento. Mas também pode ser que isso não aconteça. E o resultado dessa união seja uma relação infeliz ou muito dependente. Ela pode até durar muito tempo, mas está baseada num frágil equilíbrio entre carências e dependências. Tal situação instável tende a gerar uma obsessão doentia de um pelo outro, brigas ligadas à competitividade Ou ao desejo de ser aquele quem manda mais na relação. Um exemplo comum dessa situação é aquele no qual a mulher se direciona inteiramente para o homem e faz tudo o que ele quer. Assim ela retira a energia magnética de si mesma, esquecendo-se de que é a entidade autônoma, brilhante e cheia de vida por quem sua parceira um dia se apaixonou.

Quando a separação acontece, mesmo morando em casas separadas e com o fim do contato sexual, fortes laços magnéticos continuam presentes. Muitas vezes um dos parceiros – justamente o que sente mais a dor da separação – continua a nutri-las, por meio de sentimentos como mágoa, tristeza, raiva ou desejo de tornar a controlar novamente a situação. Isso é compreensível se pensarmos que os laços que um dia uniram corações não se desfazem apenas baseados na lógica ou na separação dos bens materiais. “Quanto mais profunda a união, mais forte é o elo que se forma entre duas pessoas. Os corpos já podem estar separados, mas a energia criada entre eles ainda os mantém juntos.

(Texto retirado da Net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário