domingo, 9 de novembro de 2008

O VÍRUS DO AMOR

Desse vírus ninguém se livra, Ele é altamente contagioso e é transmissível através do contato físico, em alguns casos raros há propagação imediata por um simples olhar.

Sintomas mais comuns:

A pessoa contaminada fica alegre, olhar parado (olhar de bobo) não consegue pensar em nada, a não ser no transmissor do vírus, e o coração aumenta de tamanho de uma forma assustadora (o mais interessante é que não é detectado por exame cardiológico).

Antídoto:

Ainda não foi inventado nenhum e parece que não há ninguém interessado em descobrir algum antídoto. Felizmente, existe uma fórmula muito antiga que não falha se for seguido à risca: Fique perto, muito perto mesmo, o maior tempo que puder (se possível 24 horas por dia) do transmissor do vírus, dê e receba muitos vírus. Não foi provado ainda cientificamente, mas parece que o beijo, um transmissor de alta periculosidade é também um santo remédio (vai entender esse vírus!), pois a pessoa se sente bem após aplicação maciça.

Importante:

Siga corretamente a fórmula, não desaparecendo os sintomas, aumente a dose. Atenção: não adianta procurar um médico, pois não existe cura. (a não ser que o próprio seja um transmissor desse vírus fatal!).


Para quem sonha e para quem ama...
Apaixonar-se vai além de tudo.
É sentir o sangue correndo nas veias.

(Texto retirado da Net)



Um comentário:

  1. oLHA ADOREI O SEU BLOG ESTAREI SEMPRE POR AQUI MUITO BOM!!!!!
    pARABENS
    martha

    ResponderExcluir